Blog do Badiinho

Pular para o conteúdo

Suspeito roubos em comércios da região é preso com arma de fogo em Três Ranchos


Na tarde de ontem, segunda-feira, 11, na Zona Rural de Três Ranchos, a Polícia Militar realizou o monitoramento e a abordagem a um indivíduo suspeito da prática de diversos delitos na Região.  Durante a realização da busca pessoal o abordado foi identificado como um dos mais violentos autores de roubo de Catalão, além de estar portando, em sua cintura, um revólver calibre .38 com 04 munições intactas.

Em desfavor do suspeito, foi constatado ainda existência de um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de roubo a comércio, praticado no mês de agosto em Catalão. Esse mesmo suspeito, um jovem de 23 anos, já havia sido preso em 2015 por praticar diversos roubos nesta cidade, empregando arma de fogo e extrema violência contra as vítimas. Nessa oportunidade, ele roubara um comércio e teria disparado contra a vítima.

Em um vídeo arquivado pela PM de Catalão, mostra o suspeito preso ontem em outra prática de roubo a comércio em 2015, no vídeo é possível notar como as ações desse infrator da lei eram violentas, sendo que, mesmo sem haver nenhuma reação da vítima, ele chuta seu rosto após cometer o delito.

 Mesmo tendo sido preso à época por ter praticado vários roubos, conforme dito, o infrator da lei foi liberado em agosto do corrente ano.

Desde então, em menos de 30 dias, o jovem é suspeito de coordenar e praticar diversos roubos a comércio e outros vários roubos a veículos e a pessoas, tendo inclusive realizado agressões e disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Diante do flagrante da última segunda-feira (11), o agressor da sociedade, com antecedentes criminais por roubo (por diversas vezes), homicídio doloso e furto, foi encaminhado ao Delegacia de Polícia e, posteriormente, ao presídio local.

“Arma encontrada com suspeito”

Escrito por: Redação/Comunicação Social do 18º BPM
Fotos: Divulgação da PM 

Compartilhar com amigos