Blog do Badiinho

Pular para o conteúdo

CRC define sua nova diretoria com nome de contabilista de Catalão na vice presidência


Foto: Elias José, Henrique Ricardo, Marcelo Cordeiro, Wagner Felipe, Rangel Francisco, Silvana Carneiro, Francisco Lopes, Einsten Paniago e Otávio Júnior.

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás realizou plenária na última segunda-feira, 08 de janeiro, para escolher a nova diretoria para o biênio 2018/2019. Com unanimidade, o contador Rangel Francisco Pinto foi eleito presidente do CRC para os próximos dois anos.

A vice presidência administrativa terá como titular o contador Wagner Felipe Filho. Já as vice-presidente de Controle Interno, Registro, Desenvolvimento, Profissional, Fiscalização, Ética e Disciplina e Desenvolvimento Social e Relações Institucionais terão como vice-presidentes os contabilistas Otávio Martins, Marcelo Cordeiro (Catalão GO), Francisco Lopes, Henrique Ricardo, Elias José e Elnstein Piniago. 

Nome de contabilista de Catalão é escolhido para uma das vagas de vice presidente 

Dos sete vice presidentes, apenas um é do interior, sendo o contabilista Marcelo Cordeiro. Natural de Catalão, Cordeiro foi de office boy a contador, delegado do CRC na cidade e agora faz história novamente ao ser o primeiro da cidade de Catalão a assumir uma vice-presidência no Conselho Regional de Contabilidade de Goiás . 

“Assumindo como um dos vice-presidentes, vejo que é um grande desafio estar envolvido diretamente na profissão contábil, podendo acompanhar e despachar todos os registros feitos no Conselho de Contabilidade. Para mim é uma satisfação muito grande poder representar os contadores de Catalão e região, como vice-presidente do Estado de Goiás, visto que o nosso Estado possui sete vice-presidentes, e somente um é do interior, no caso nós fomos contemplado com uma vice-presidência. Vocês imaginem só, eu que já fui office boy, depois empresário contábil, fui também delegado por seis anos, e agora assumindo mais essa responsabilidade da classe contábil de Goiás. Quanto aos contadores de Catalão, podem contar com o mesmo empenho que eu tive como delegado, e o que eu puder fazer para a melhoria da classe eu vou estar buscando para o pessoal de Catalão e da região”, disse Marcelo Cordeiro, que agora é um dos sete vice presidentes do CRC de Goiás. 


Escrito por: Badiinho Filho/Com informações do DM 

Fotos: Reprodução 

Compartilhar com amigos