24 de fevereiro de 2018

Que tiro foi esse? cantor Gusttavo Lima aprendendo a manusear fuzil e pedindo revogação da Lei do desarmamento no Brasil no Instragram

Cantor Gusttavo Lima publicou vídeo em seu Instagram apreendendo a atirar com fuzil em Clube de Tiro em cidade dos Estados Unidos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais). 

Um dos assuntos mais comentados nas últimas 24 horas nas redes sociais, em especial no Instagram e Twitter, tem sido o vídeo publicado pelo cantor e compositor, o sertanejo Gusttavo Lima, que além de ser um dos maiores artistas do mundo sertanejo, com isso, contando com uma legião de fãs, os quais são seguidores de todas as suas contas nas redes sociais, e a grande maioria destes seguidores são adolescentes e jovens. 

O posicionamento político de Gusttavo Lima pouco importa no momento, mas sim, quanto o apoio ao armamento da população que não está preparada para isso, pois o problema maior do nosso país é a questão cultural, formação psicológica de nossas crianças e jovens, isso em todas as classes sociais, mais principalmente aos de renda familiar mais baixa. Realmente, a Segurança Pública em nosso país é um fator muito preocupante, fato confirmado na maior carnificina que virou a cidade do Rio de Janeiro RJ. São mães que perdem seus filhos ainda dentro da barriga por uma bala perdida, pais que perderam seus filhos a caminho da igreja, e tantos outros casos de violência, assim como o caso de uma criança de 02 anos de idade, morta por uma bala perdida, proveniente de um tiro que foi disparado para cima enquanto era comemorado o réveillon deste ano, e os pais só descobriram que a criança havia sido baleada no hospital.  

A preocupação maior no momento, deve-se ser com a educação pública, com a melhoria nas estruturas físicas das unidades educacionais, da valorização dos trabalhadores na educação, da qualificação profissional, da ocupação do tempo de nossas crianças, adolescentes e jovens de todos os estados brasileiros. A partir disso, teremos uma redução automática dos números da violência em nosso país, aí sim, poderemos começar a discutir sobre o armamento da população do Brasil.  

O cantor e compositor que fatura alto com ajuda de seus fãs, sendo a maioria deles, esse povo sofrido, escolheu Leesburg, na Flórida, nos Estados Unidos para aprender a usar uma arma de fogo, país este em que a Lei é válida para todo mundo, inclusive para as estrelas, as quais vão para o xilindró até por dirigir embriagado ou até mesmo sem habilitação. 

Assistam o vídeo publicado por Gusttavo Lima em seu Instagram 

Escrito por: Badiinho Filho 

Foto: Reprodução