Blog do Badiinho

Pular para o conteúdo

Problema em bomba intermediária provocou desligamento e desabastecimento de alguns bairros de Catalão; sistema foi religado às 12 horas de hoje


Usando as redes sociais, especificamente o Facebook e o Whatsapp, várias pessoas estão manifestando a falta de água em vários setores de Catalão. A produção do Blog do Badiinho entrou em contato com a comunicação da Prefeitura Municipal de Catalão, a qual informou através de nota, que devido um problema na bomba intermediária da Estação de Tratamento de Água (ETA), foi necessário o desligamento do sistema, para que uma esquipe de colaboradores da Superintendência Municipal de Água e Esgoto (SAE) fizessem os devidos reparos. A mesma nota também informa que o sistema foi religado por volta das 12 horas desta segunda-feira, 12 de fevereiro.

O Blog do Badiinho também em contato com o Superintendente da SAE, Fernando Vaz Ulhoa, o qual nos informou que realmente houve um dano na bomba elevatória intermediária na madrugada desta segunda-feira (12), porém, o reparo só teria sido concluído no final da manhã. Ulhoa disse que o abastecimento foi retomado às 11h30 e o abastecimento estará normalizado na quarta-feira (14).


Leiam nota completa abaixo:

A Secretaria Municipal de Comunicação informa que ocorreu um problema na bomba intermediária da ETA – Estação de Tratamento de Água, e a Superintendência de Água e Esgoto – SAE, para realizar os devidos reparos desligou o sistema de abastecimento por algumas horas. Entretanto já finalizaram os reparos técnicos e as 12h o sistema foi religado. Aguardando o nível de água ser reestabelecido na ETA.

SECOM – Prefeitura de Catalão

Escrito por Badiinho Filho

Foto de capa: Arquivo/Blog do Badiinho 

Compartilhar com amigos