22 de abril de 2018

População de Catalão se mobiliza para ajudar a pequena Luísa, portadora de AME

Leilão de Gado que aconteceu na tarde de ontem, domingo,22, no Leilão Vale dos Buritis. (Foto: Reprodução)

São muitas as mobilizações para ajudar a pequena Luísa Barbosa Loiola, 04 meses de vida, diagnosticada há cerca de 1 mês atrás com Atrofia Muscular Espinhal Tipo 1 (AME), e para chegarem a quantia de algo entorno de R$ 1,4 milhão, para que ela recebe as quatro primeiras doses de uma medicação que vem da Alemanha para interromper a evolução da doença e assim ela ter uma qualidade de vida melhor, várias pessoas tem vendido rifas, colocado cofrinhos em vários pontos comerciais da cidade e até promovido eventos, como almoço beneficentes, bazares e até leilões, como o Leilão de Gado que aconteceu na tarde de ontem, domingo,22, no Leilão Vale dos Buritis, na saída para Ipameri. 

Criança faz doação em um dos cofrinhos da campanha #todospelaluisa que foram colocados em vários pontos comerciais da cidade de Catalão. (Foto: Divulgação da campanha #todospelaluisa). 

São vários eventos programados em um curto espaço de tempo, um deles irá acontecer no final do próximo mês, que será um almoço que acontecerá no Salão do Centro Folclórico com sorteio de vários brindes, no dia 27 de maio. Para o dia 29 de junho, um Leilão de Artes com o artista plástico Itamar Rodrigues será realizado para a ajudar na campanha @todospelaluisa (siga pelas redes socais). 

A corrida é contra o tempo, pois tempo é vida para a pequena Luísa que precisa tomar essas 4 primeiras doses deste medicamento em um prazo de 63 dias, e assim impedir a evolução severa da doença. Se você ainda não ajudou por não conhecer o caso, então entre no site: www.ameluisa.com.br ou siga a campanhas através das redes sociais Facebook e Instagram: @todospelaluisa, conheça a história e faça a sua doação conforme as sua condição. 


Assistam e conheçam a história da pequena Luísa 

Escrito por: Badiinho Filho 

Fotos: Reprodução – Campanha #todospelaluiza/Vídeo: Blog do Badiinho – Edição: Bruno Pimenta