Blog do Badiinho

Pular para o conteúdo
Arraia Colaaki em Catalão/GO

Polícias Civil e Militar de Catalão prendem suspeito de ter executado adolescente que foi encontrado morto em cemitério; possível autor confessou o crime e teria matado por vingança


Darley Feitosa, 21 anos, teria confessado o crime para os policiais, afirmando que a vítima tentou roubá-lo dias atrás. (Foto: Polícia Civil/Reprodução). 

As Polícias Civil e Militar de Catalão, através das equipes da 1ª e 2ª Delegacias Distritais de Polícia e do 18º Batalhão de Polícia Militar, em atuação conjunta, elucidaram um bárbaro homicídio ocorrido na semana passada na cidade de Catalão.

No sábado, 09, o corpo do adolescente Marcos Vinícius Silvério dos Santos, 14 anos de idade, foi encontrado em um cemitério na zona rural de Catalão, com varias marcas de violência. Após diligências que tiveram início ainda no local do crime, a Polícia Civil de Catalão, obteve informações sobre a possível identidade de um suspeito.

Na manhã de ontem, segunda-feira, 11 de junho, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, conseguiram encontrar e realizar a detenção de um  suspeito. Segundo a Polícia Civil,  o jovem preso é Darley Feitosa, 21 anos, o qual confessou a o crime, alegando que o menor havia tentado lhe roubar na última quarta-feira (06/03).  Darley disse que após amarrar o menor ainda em sua casa, ele o levou até o cemitério na zona rural, onde realizou a execução de Marcos Vinícius.  

As diligências continuam para que se esclareça se existe a possibilidades de  outras pessoas estarem envolvidas no crime, bem como para que se recupere a arma de fogo utilizada.

O suspeito já foi interrogado e se encontra recolhido na Presídio local, após cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva expedido pela justiça em virtude de representação da Polícia Civil.


Relembre o caso


Adolescente de 14 anos de idade é encontrado morto no Cemitério dos Coqueiros

Marcos Vinícius Silveira, 14 anos de idade, foi executado com um tiro na cabeça. (Foto: Facebook/Reprodução). 

Na tarde o último sábado, 09 de junho, o corpo de Marcos Vinícius Silveira, 14 anos de idade, foi encontrado já em estado decomposição, no cemitério da comunidade dos Coqueiros, zona rural de Catalão.

Com sinais de violência pelo seu corpo, o adolescente foi executado com um tiro na cabeça, e  foi encontrado por um casal que teria ido ao cemitério para fazer uma visita em um sepulcro, quando avistaram o corpo, eles acionaram a polícia. Acredita-se que o corpo permaneceu no local por aproximadamente três dias. 

A identificação do corpo foi feita por familiares, que estiveram no Instituo Médico Legal (IML) e fizeram o reconhecimento. Em Polícia Civil de Catalão em trabalho conjunto com a PM, desvendou o caso cerca de 48 horas após o corpo de adolescente ter sido encontrado. 

Escrito por: Redação/Fonte: Polícia Civil

Foto: Divulgação/Polícia Civil 

Compartilhar com amigos