14 de dezembro de 2017

Morre em acidente, Sebastião Cocó, motorista de ônibus que levava comerciantes de Catalão para São Paulo SP

PRF afirmou que condutor não respeitou a sinalização, porém, trevos de acessos são mal iluminados e perigosos. (Foto: Divulgação da PRF).

Um homem de 48 anos morreu após envolver-se em um acidente na noite de ontem (13) na BR-050, perímetro urbano de Catalão, no sudeste goiano, por volta das 22h30 da noite.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que o condutor do veículo de passeio não obedeceu à sinalização de parada obrigatória antes de cruzar a rodovia em um trevo, e o veículo que ele dirigia, uma VW Parati, acabou sendo colidido por uma carreta que transportava soja de Araguari (MG) para Catalão (GO). Segundo a PRF o caminhão ainda freou por cerca de 15 metros, mas não foi possível evitar a colisão.
 
Ao chegarem no local do acidente, os agentes da PRF verificaram que o condutor não utilizava cinto de segurança. Conhecido na região, o homem trabalhava como motorista profissional. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal de Catalão.
Quem era Sebastião Cocó em Catalão?
Sebastião Cocó, morreu em um grave acidente na noite da última quarta-feira (13), ao atravessar o trevo do DIMIC. Foto: Reprodução/Facebook
motorista Sebastião Arnaldo Luciano da Costa, 48 anos, apelidado de Cocó, era bastante conhecido dos comerciantes de Catalão, pois era ele quem levava em ônibus de sua propriedade, diversas pessoas em execuções para a grande São Paulo (SP), onde os passageiros eram donos de lojas de roupas, eletroeletrônicos e acessórios,  que vão princialmente no Braz em São Paulo, buscar as suas mercadorias para revenderem em Catalão.
 
A morte de Sebastião Cocó está sendo lamentada nas redes sociais por vários comerciantes de Catalão que com ele viajavam para a capital paulita.

 

Escrito por: Redação/Fonte: Ascom PRF

Fotos: Divulgação da PRF