Blog do Badiinho

Pular para o conteúdo

Morre aos 77 anos, ex-deputado Mauro Campos Netto


“Ex-deputado Mauro Campos Netto morreu na tarde desta terça-feira (12), em Goiânia Goiás. O político lutava contra um câncer” (Foto: Pidim Júnior)

Faleceu na tarde de hoje, em Goiânia, o ex-deputado estadual Mauro Campos Netto. Filho Jacy de Campos Netto (secretário de estado, deputado estadual e prefeito de Catalão) e Judith Pires Netto, o engenheiro Mauro Netto foi deputado estadual representando a cidade de Catalão de 1983 até 1987 e 1987 até o ano de 1991, quando assumiu novamente uma vaga na Alego como suplente do PMDB em 02 de janeiro de 1989.

Mauro Netto também acumulou os cargos de presidente da Cia de Habitação de Goiás (COHAB), de janeiro de 1987 até abril 1988 e foi também Secretário da Administração da Prefeitura Municipal de Goiânia, 1993-1994, além de ter chefiado a regional de Catalão do antigo Consórcio Rodoviário Intermunicipal S/A (CRISA).

Mauro Campos Netto, na época deputado estadual pelo MDB, teve participação na implementação da pavimentação asfáltica da GO 330, estrada que liga a cidade de Catalão até Goiânia, capital goiana, feita na época pelo Governador do Estado de Goiás da época, Iris Rezende Machado também do MDB. 

 

“Mauro Netto também disputou outros cargos eletivos na cidade de Catalão” *24/01/194 +12/09/2017


Mauro Campos foi o fundador do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Goiás, o qual se desfilou no ano passado.

Mauro Campos Netto lutava contra um câncer no pulmão.

 

Velório e sepultamento

O corpo do ex-deputado Mauro Campos Netto está sendo transladado para a cidade de Catalão e o velório será na Câmara Municipal de Vereadores e a previsão é que será iniciado a partir da meia noite. O sepultamento será às 16 horas no Cemitério Municipal.

Escrito por: Badiinho Filho 

Fotos: Pidim Jornal O Catalão (Capa)/Reprodução da internet 

Compartilhar com amigos