• 64 99927 3817
anuncie

8 de agosto de 2018

Indignação: caminhoneiros reclamam falta de banheiros e fazem necessidades em matagal em frente a Fertilizantes Tocantins

Um motorista carreteiro de Ponta Grossa-PR, vez um vídeo e divulgou nas redes sociais, mostrando sua indignação com a recém inaugurada em Catalão, Fertilizantes Tocantins. Neste vídeo o motorista relata que ele e seus outros colegas caminhoneiros estão tendo que fazer suas necessidades em uma mata em frente a empresa, pois lá, não contam com um banheiro decente e ao menos um bebedouro para matar a sede desses trabalhadores.

Lembrando que no final do mês de maio e início de junho, os caminhoneiros se uniram e pararam o país por 11 dias para reivindicarem melhores condições de trabalho, pois afinal, eles são maltratados e pisoteados, e pelo visto, muita gente ainda não tirou nada de experiência da paralisação que eles fizeram, mesmo eles mostrando que quem faz o Brasil andar são eles, e no caso da potente Fertilizantes Tocantins e tantas outras empresas, não produzirão nada sem a matéria prima, a qual é carregada na carroceria de um caminhão que é dirigido por um ser humano e não por robôs. Então minha gente, vamos respeitá-los e trata-los com dignidade.

Nossa redação enviou solicitação de nota para os responsáveis pela comunicação da empresa, mas até a publicação da matéria não havíamos recebido retorno.

O Blog do Badiinho segue a disposição da empresa para quaisquer esclarecimento sobre este fato.

Escrito por: Badiinho Filho 

Vídeo: Redes Sociais/Reprodução