24 de outubro de 2016

POLÍTICA: Jardel Sebba (PSDB) se reúne com os sete vereadores de sua base para discutirem eleição da presidência da Câmara de Catalão

Escrito por: Badiinho Filho 

Fotos: Reprodução 

gif-presidencia-da-camara-de-catalao

As articulações para a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Catalão segue a todo o vapor nos bastidores. Nossa redação apurou que o atual prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), esteve reunido com os sete vereadores eleitos em sua base no último final de semana, que são eles; Paulo Arruda (PR), Professor Souza Filho (PSD), Rosângela dos Diabéticos (PSDB), Luiz Pamonheiro (PRB), Pedrinho (PSD), Leonardo Bueno (PSB) e Professor Marcelo Mendonça (REDE).

Na pauta da reunião, pediu aos nobres vereadores eleitos em sua base para não direcionarem os seus votos para o candidato a presidente do legislativo de Catalão, o vereador Deusmar Barbosa (PMDB), depois de Adib, o seu segundo maior desafeto na política Catalana. Como é impossível a formação de uma chapa de sua base, restou ao prefeito pedir voto para um de seus adversários político, vereador Gilmar Antônio Netto (PMDB).

O vereador Gilmar Antônio (PMDB), encabeça a chapa ao lado dos vereadores Rodrigão (SD) que é vice, além dos vereadores Vandeval Florisbelo (PMDB), primeiro secretário e Paulo do Vale (DEM) que assina na chapa como segundo secretário.

A chapa encabeçada pelo vereador Deusmar Barbosa da Rocha (PMDB), que conta com a vereadora Silvinha (PROS) como vice, os vereadores, Cleuber Vaz (PTC) como primeiro secretário e Marcão da Coruja (PRP) como segundo secretário.

Posicionamento do prefeito Adib Elias (PMDB)

adib
“Prefeito eleito Adib Elias (PMDB)”

Em reunião com os 134 candidatos a vereadores de sua base, realizada na última sexta-feira, 21, o prefeito Adib Elias (PMDB), disse que a nova mesa diretora tem que ser decida entre os dez vereadores de sua base, ou seja, ele não quer a participação dos outros sete vereadores de oposição. Elias disse ter conhecimento dos dois nomes de sua base (Gilmar e Deusmar) na disputa, mais