1 de outubro de 2016

PM prende quatro pessoas apontadas como autores de homicídio ocorrido em Catalão

Escrito por: Redação/Comunicação Social da PM

Foto: Divulgação da PM

whatsapp-image-2016-09-29-at-07-35-45
“Prisões foram realizadas pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT)”

A Polícia Militar em Catalão realizou a prisão em flagrante dos possíveis autores de homicídio, ocorrido na tarde da última quarta-feira, 28, as prisões foram efetuadas a noite.  

Daniel da Silva Ribeiro, de 20 anos, natural de Cristalina/GO, já preso antes por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo de veículo e receptação; Raul Rodrigues dos Santos, de 22, natural de Luziânia/GO, já preso por homicídio e furto de veículo; Marcos Cordeiro da Silva, de 23, natural de Formoso/MG, já preso por furto de veículo; e Wanderson Silva Ribeiro, de 25, natural de Catalão/GO, e já preso por dano ao patrimônio público, foram todos encaminhados à presença da Autoridade Policial.                        

A prisão se iniciou após abordagem ao veículo que um deles trafegava no Pontal Norte, um Ford/Fiesta, de cor branca, sendo os demais localizados na Vila Maria, após cerco policial estrategicamente montado pelas equipes da PM.                        

Eles foram responsáveis pelo homicídio de ontem a tarde, na área central de Catalão, e pelo roubo, dias atrás, no Bairro Santa Terezinha, também em Catalão, situação em que chegaram a realizar um disparo de arma, alvejando a vítima no mesmo dia em frente ao prédio da Prefeitura de Catalão.

Segundo o Tenente Borges, responsável pelo 18º Batalhão de Polícia Militar, os mesmos são os principais suspeitos da prática de outros dois graves delitos ocorridos em Catalão, sendo um roubo de veículo no Bairro Eldorado, na noite de 18 para 19/09/16, e um outro homicídio, no Bairro Progresso, na noite do dia 19/09/16.