3 de maio de 2016

Idosa tem a casa invadida por meliante e é agredida

Escrito por: Badiinho Filho

Foto: Reprodução 

SIRENE-giroflex2

Na manhã de hoje, terça-feira, 3, uma mulher de 57 anos de idade foi agredida durante uma ação de roubo nas represas do Monsenhor Souza, na Rua 608, local que também fica perto da antiga chácara dos Padres, e segundo relatos de algumas testemunhas a vítima sofreu algumas lesões no pescoço.

A vítima teve sua casa invadida por um meliante após seu filho sair para o trabalho, o qual lhe exigiu dinheiro, não tendo o autor tomou-lhe a aliança e em seguida cometendo as agressões. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro de Catalão por uma unidade do Corpo de Bombeiros, e a PM esteve nas imediações realizando diligências na tentativa de encontrar e prender o possível autor.

Segundo em três dias

Em menos de três dias este foi a segunda ação contra residências em Catalão, sendo que a primeira aconteceu no último sábado 30/04, onde segundo informações, dois meliantes adentraram uma residência no Margon III, levando um aparelho de TV. Felizmente a proprietária da residência ao perceber a presença dos meliantes dentro de sua casa, conseguiu se trancar no banheiro do seu quarto, ligar para o seu filho que contatou a Polícia Militar que esteve no local, mas não conseguiram localizar os possíveis autores.  

PM realiza operações em Catalão

b1246c05-6079-4da8-a9e1-14d29e3d0165

A Polícia Militar em Catalão, no ano de 2016, tem continuado a adotar sua filosofia de trabalho operacional, baseado no Policiamento Comunitário, dando bastante ênfase na preservação da vida e do patrimônio.

Através das atividades das Equipes Operacionais Ordinárias, de Inteligência, do Grupo de Patrulhamento Tático, da Patrulha Rural, do GPT Motos e das diversas Operações Policiais apoiadas pelas Equipes da Administração do Batalhão, foram obtidos dados bastante positivos.

De janeiro a abril desse ano, por exemplo, tivemos 32 armas de fogo apreendidas, 36 foragidos recapturados, 61 flagrantes relacionados ao tráfico de drogas, 60 veículos produtos de furto ou roubo recuperados e devolvidos ao proprietário legal, 18 flagrantes de receptação, 61 Operações Policiais (Saturação, Praça Segura, PM na Escola, Abordagem Estática, Bloqueio em via Pública, dentre outras) e mais de 4.200 pessoas abordadas.

Apesar de haver a ação inevitável da criminalidade nos dias atuais, a Polícia Militar estará sempre realizando o policiamento ostensivo e preventivo e a manutenção da Ordem Pública, sendo sempre parceira do cidadão.


Comentários