Blog do Badiinho

Pular para o conteúdo

Festa do Rosário 2017: comerciantes de Catalão poderão fazer inscrições para obter barracas, somente nesta quinta-feira (14)


“Todas as barracas serão padronizadas neste ano”

O Secretário de Regulação da cidade de Catalão, Luiz Carlos Jorge Dahas, comunica aos comerciantes de nossa cidade e que queiram participar da Festa em Louvor a Nossa Senhora do Rosário com montagem de barracas em vários segmentos, exceto na área de alimentação, devem procurar a sede da ACIC/CDL para realizarem um cadastro inicial e amanhã, quinta-feira (14), se deslocarem até o Centro Folclórico em frente o Largo do Rosário, onde o secretário estará despachando com sua equipe, realizando as inscrições.

Luiz Carlos também afirmou ao Blog do Badiinho, que as inscrições para os comerciantes de Catalão serão feitas somente nesta quinta-feira, 14, das 08 até às 16 horas. Posteriormente serão abertas as inscrições para os barraqueiros de outras localidades. Nahas já adianta que os interessados devem apresentar os seguintes documentos;  Contrato Social, Alvará de Funcionamento e Certidão Negativa do Município.

O comerciante da cidade não pagará pelo espaço para a sua barraca, mas terá que pagar o aluguel das tendas que serão disponibilizadas aos barraqueiros, para que sejam custeadas as despesas da empresa que for a vencedora do processo licitatório.

O Secretário de Regulação, Luiz Carlos Dahas, também afirmou que terá que ser feito um sorteio para as definições das localidade das barracas, uma forma democrática, devido ao grande número de barracas.

“Luiz Carlos Dahas, Secretário de Regulação de Catalão estará atendendo os comerciantes que queiram montar barracas na Festa do Rosário deste ano, nesta quinta-feira (14), no Centro Folclórico das 08h às 16 h”


Escrito por: Badiinho Filho 

Fotos: Reprodução/Google (Site de buscas)  

Compartilhar com amigos