Blog do Badiinho

Pular para o conteúdo

Familiares de Malú Ferreira convidam para a missa de sétimo dia que será celebrada no próximo domingo (11)


Malú Ferreira, 44 anos, lutava contra um linfoma, mas faleceu no último final de semana em Goiânia. Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

Paulo Arruda e família, convidam os amigos e demais familiares de sua esposa, Malú Ferreira , para a missa de sétimo dia, que será celebra às 18h na Matriz São Francisco de Assis, em Catalão. 

Malú Ferreira, 44 anos de idade, lutava contra o linfoma há cerca de cinco anos, cujo ela passou por tratamento, se restabeleceu, mas a enfermidade ressurgiu há cerca um ano atrás, e mas uma vez teve êxito em seu tratamento, porém, ao fazer um transplante de médula, sofreu complicações  durante o procedimento e faleceu em Goiânia no último sábado (03).

A perda da ex-comerciante da cidade de Catalão, que foi dona um Salão de Beleza em Catalão, foi sentida e muito repercutida nas redes sociais.

Malú Ferreira ao lado do marido Paulo Arruda, juntos seguram a coroa de Nossa Senhora do Rosário. Casal foi festeiro em 2017. Foto: Pidim/Reprodução

Carismática, amiga de todos, Malú Ferreira sempre encantava as pessoas com sua educação e espontaneidade em seu sorriso. Ao lado do seu marido, o empresário e ex-vereador Paulo Arruda, ela foi festeira da grandiosa Festa em Louvor a Nossa Senhora do Rosário em 2017. 

Aos que comparecerem na celebração que acontecerá no próximo domingo, 11 de novembro, a família antecipa agradecimentos. 

Escrito por: Badiinho Filho 

Compartilhar com amigos