Blog do Badiinho

Pular para o conteúdo

Em Cumari agência do Bradesco é detonada e em Catalão, arma, munições e drogas são apreendidas; veja também outras movimentações da PM


Arma, munições e drogas são apreendidas em casa no Parque das Mangueiras 

Foto: Divulgação da PM

A Polícia Militar na noite da última terça (09), após receberem informações de que em uma residência no bairro Parque das Mangueiras na Cidade de Catalão estaria sendo utilizada para comercialização de substâncias entorpecentes, realizou um monitoramento pelo local onde suspeitos que estavam na parte externa de uma residência, ao perceberem a presença da equipe, saíram correndo adentrando na residência. A PM realizou um cerco onde dois suspeitos foram abordados no local e, durante as buscas na residência, foram encontrados um revólver e uma munição calibre .32, uma munição calibre 7,62, porções de substâncias aparentando maconha, balança de precisão, plástico insulfilme e vários objetos sem procedência.

Os autores de 19 e 20 anos de idade juntamente com os objetos apreendidos encaminhados para a Central de Flagrantes para procedimentos.

PM recupera aparelhos celulares 

Foto: Divulgação da PM

Também na terça-feira (09), a Polícia Militar por volta de 14:00 horas, durante abordagem policial a duas pessoas em atitudes suspeitas em uma praça na vila cruzeiro em Catalão, localizaram em poder dos mesmos dois aparelhos celulares com registro de furto/roubo. Os abordados de 29 e 39 anos de idade juntamente com os objetos recuperados, foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foi registrado procedimento. 


Estouro de caixa eletrônico na cidade de Cumari

Foto: Divulgação da PM

Por volta de 03 hora da manhã da última terça (09), quatro indivíduos fortemente armados em um VW Gol branco, explodiram o caixa do posto de atendimento do Banco Bradesco, localizado no centro da cidade de Cumari. Segundo a PM o caixa é destinado só para consulta de extratos e saldos, não sendo possível a realização de saques. Percebendo os bandidos que não havia dinheiro no local, os marginais tentaram entrar na Agência dos Correios, que fica ao lado da agência do Bradesco. A PM informou que os meliantes utilizaram-se de uma marreta, mas somente conseguiram danificar a porta de acesso.

Diante da frustração dos assaltantes, eles teriam começado a efetuar disparos de arma de fogo para o alto e a proferir xingamentos, segundo o que disseram populares. O plano de cerco foi acionado, tendo sido realizados bloqueios e varreduras nas possíveis rotas de fuga no intuito de localizar e prender o bando, porém os policiais não conseguiram localizar os autores. 

PM de Três Ranchos prende duas pessoas suspeitas de cometerem furtos em residências da cidade 

Foto: Divulgação da PM

Polícia Militar nesta manhã (10/01) durante patrulhamento pelo Setor Paranaíba em Três Ranchos/GO deparou com um veículo VW Voyage ocupado por duas pessoas em atitudes suspeitas, que ao notar a presença da equipe empreenderam fuga, sendo abordado logo em seguida, durante busca veicular foram encontrado botijão de gás, gêneros alimentícios entre outros objetos que haviam sido furtado em duas residências.

Os autores de 17 e 29 anos juntamente com os objetos recuperados foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil da Cidade de Três Ranchos para os procedimentos cabíveis.

Jovem de 21 anos é detido em Catalão com arma de fogo 

Foto: Divulgação da PM

Também na tarde da última quarta (10), por volta das 16 horas, equipes da Polícia Militar receberam a informação de que uma pessoa estaria de posse de uma arma de fogo, em um estabelecimento comercial no Setor Lago das Mansões. Ao verificarem a denúncia, realizaram a abordagem ao indivíduo indicado, encontrando uma arma de fogo (revolver Calibre .32) com seis munições do mesmo calibre intactas.

O jovem de 21 anos de idade juntamente com a arma de fogo e munições foram encaminhados à Central de Flagrantes de Catalão para procedimentos legais.

Escrito por: Redação/Com informação do 18º BPM 

Fotos: Divulgação da PM 

Compartilhar com amigos