Blog do Badiinho

Pular para o conteúdo

Eleição suplementar do Sindicato Rural de Catalão será na próxima sexta-feira, 16 de fevereiro


Presidente interino Eduardo Veras (FAEG), Renato Ribeiro, Rosemir Candido, Ricardo Pires e Thiago Terra, no ato de registro da chapa , ocorrido no dia 08 de janeiro. Foto: Arquivo B.B

Após muito imbróglio, finalmente acontecerá na próxima sexta-feira, 16 de fevereiro, a eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato Rural de Catalão, o qual representa agropecuaristas e produtores rurais não somente de Catalão, mas também de municípios da região como Ouvidor, Três Ranchos e Davinópolis.

A nova eleição que foi marcada pelo presidente interino do órgão, Senhor Eduardo Veras, após ter sido enviado pela Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) para comandar o órgão depois de uma decisão judicial. 

Depois de reuniões para encontrarem uma solução definitiva, finalmente chegou-se a uma chapa consenso, para que o Sindicato Rural de Catalão, órgão de grande competência e relevância para todos produtores rurais e agropecuaristas da região, possa finalmente entrar nos eixos e continuar prestando com excelência os serviços ao homem do campo.

Nomes de respeito como o do postulante ao cargo de presidente, o sojicultor Renato Ribeiro, Ricardo Pires (Ricardinho da Central) o empresário e produtor rural Thiago Terra e o produtor Rosemir Cândido da Silva, são os principais integrantes da chapa consenso, a qual também é respaldada por outros grandes nomes da agricultura e pecuária de nossa, sendo também conhecidos da sociedade Catalana e da região. 

A eleição agendada para a próxima sexta-feira, 16 de fevereiro, será realizada na sede do Sindicato Rural de Catalão, localizado dentro do Parque de Exposições, na Avenida João Netto de Campos, ao lado do Ginásio de Esportes Internacional, das 08 horas da manhã às 17 horas. 


Conheçam todos os nomes da chapa da consenso 

Escrito por: Badiinho Filho 

Fotos: Arquivo do Blog do Badiinho 

Compartilhar com amigos