Blog do Badiinho

Pular para o conteúdo

Começa na próxima quinta-feira, 14, o 1º Rodeio Direito de Viver em Ouvidor


Quase tudo finalizado para o 1º Rodeio Direito de Viver e o 2º Leilão em prol do Hospital do Câncer de Barretos. Além do rodeio com a equipe Roseta, o pessoal vai poder assistir a shows artísticos com preços populares, além de ainda contribuir com o Hospital de Câncer de Barretos, onde vários portadores da doença de nossa região fazem o tratamento.

Confiram as atrações artísticas que estão no 1º Rodeio Direito de viver em Ouvidor.


Shows

Quinta-feira (14/09): Nechivile (Formação Original)

Sexta-feira (15/09): Maurício e Eduardo

Sábado (16/09): Rafael e Rondinele

Domingo (17/09): Zé Ricardo e Thiago

Rodeio todos os dias com a narração dos locutores Alessandro Cunha, Rogério Magalhães e André Luiz.


Sorteio de uma moto 0 km

As entradas para o 1º Rodeio Direito de Viver serão a aquisição do ingresso pelo valor de R$ 10 reais ou 1 kg de alimento não perecível. Lembrando que as pessoas que fizerem a compra do ingresso, estarão concorrendo a uma moto zero quilometro, doada pelo Supermercado Primavera III da Avenida José Marcelino.


Cavalgada

No domingo, 17, às 09 horas da manhã, uma cavalgada saíra da entrada da cidade onde está montada a estrutura da festa e percorrerá as principais ruas de Ouvidor e retornando ao ponto de partida onde será servido um almoço aos cavaleiros.


Leilão

Também no domingo (17), às 13 horas, no Rancho SV (abaixo do Cemitério Municipal), será realizado o 2º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital do Câncer de Barretos, onde segundo o organizador de todo o evento, Júlio Ferreira, aproximadamente 150 cabeças já foram assegurados.


Confiram o VT do Canal 20

Escrito por: Badiinho Filho 

Fotos e vídeos: Reprodução 

Compartilhar com amigos