Blog do Badiinho

Pular para o conteúdo

Carro e equipamentos da Secretário do Trabalho e Renda foram roubados durante o feriado


A Secretaria do Trabalho e Renda onde também funciona a Junta de Serviço Militar, localizada na avenida 20 de agosto, em frente a Caixa Econômica Federal, foi arrombada ontem, quinta-feira (12), feriado do dia das crianças e dia de Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o secretário de trabalho e renda, Everton Pingo, disse ao blog que recebeu a ligação de um funcionário do órgão, o qual lhe perguntou se ele havia emprestado o carro da secretaria para alguém, Pingo imediatamente respondeu que não, que carro era para estar na garagem da secretaria. Diante disso, o secretário solicitou do funcionário para que ele fosse até o órgão conferir se tudo estava em ordem, mas o que de fato aconteceu, é que a Secretaria de Trabalho e Renda havia sido arrombada, e além de terem bagunçado com tudo, jogando documentos por toda a parte, os larápios levaram cinco computadores, três impressoras, três TVs LCDs, sendo uma de 32 e duas de 42 polegadas, além do carro da secretária, um Ford Fiesta Branco.

Everton Pingo disse também, que no local não tem segurança e nem sistema de monitoramento, e afirmo ter solicitado da prefeitura para que  fossem tomadas as medidas de segurança no prédio, haja vista o grande número de pessoas que passam diariamente no local.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e as investigação agora serão feitas pela Polícia Civil. Segundo o secretário, Everton Pingo, a polícia já solicitou imagens de sistemas de monitoramentos de estabelecimentos comerciais das proximidades.

A Prefeitura Municipal de Catalão ainda não se pronunciou sobre o assunto. “Estamos aguardando a polícia repassar todos os detalhes”, informou Thaís Simões, diretora de comunicação da prefeitura.

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhar com amigos