Acidente entre ônibus e caminhão na BR 050 próximo de Cristalina deixou 05 mortos e 22 feridos

Acidente Cristalina 4“Acidente entre um ônibus e um caminhão na BR 050, próximo de Cristalina deixou cinco mortos e 22 feridas.”

Um grave acidente entre um ônibus e um caminhão na BR 050, próximo de Cristalina, causou a morte de 05 pessoas e deixou outras 22 feridas. A PRF-Polícia Rodoviária Federal suspeita que o ônibus era clandestino.

O ônibus que viajava do Ceara co destino a São Paulo-SP, bateu de frente com um caminhão carregado de ureia, que viajava de Catalão sentido Brasília-DF. De acordo com o passageiro chovia no momento do acidente. “Ele vinha descendo aí, acho que perdeu o controle porque estava em uma descida, aí bateu no caminhão, de frente. Revelou o passageiro do ônibus Manoel Gama. 

Acidente Cristalina“Destroços do caminhão.”

Pelo menos 22 pessoas ficaram feridas e outras 05 pessoas morreram, três delas ainda no local do acidente, entre elas o motorista do caminhão. Célio Bernardes de Assunção, de 53 anos (Caminhão), e dois passageiros do ônibus, um homem de 42 anos e uma mulher de 40 anos, foram as vítimas fatais. 

Acidente Cristalina 3“Cinco pessoas morreram, três delas no local.”

Segundo um motorista que ajudou a socorrer as vítimas, muitas delas foram arremessadas para fora do ônibus. Todas gritando pedindo ajuda, pedindo para não morrer. Concluiu o motorista.

De acordo com as primeiras avaliações,  o ônibus era bastante antigo e o tacógrafo não estava funcionando. A PRF irá investigar se o ônibus tinha ou não autorização para fazer o transporte de pessoas. Vai ser feita toda a investigação para saber se realmente é comprovado, que se trata de um ônibus clandestino, se comprovado, todas as medidas serão tomadas. Afirmou o agente da PRF Renato Araújo.

Até o fechamento da matéria cinco feridos permaneciam internados no hospital municipal de Cristalina, mas provavelmente receberão alta ainda hoje. Os demais passageiros permanecem internados em diversos hospitais do Distrito Federal, os estados de saúde deles não foi divulgado.

Texto: Badiinho Filho com informações do JA 1ª Edição (TV Anhanguera)

Imagens: TV Anhanguera 

 

Comentários

Comentários

Patrocinadores





TV Badiinho
Curta nossa página