20 de novembro de 2013

Presidente da Sefac recebe título de Cidadão Honorário de Davinópolis

Presidente da Sefac recebe título de Cidadão Honorário de DavinópolisEduardo Bueno Guimarães recebe das mãos do vereador Alessandro Mathias Leão, o título de Cidadão Honorário de Davinópolis.

O diretor-presidente da Serra do Facão Energia S.A., Eduardo Bueno Guimarães, recebeu, na última quinta-feira (14), o título de Cidadão Honorário de Davinópolis na Câmara de Vereadores do município. A indicação para o título foi proposto pelo vereador Alessandro Mathias Leão.

De acordo com Alessandro, a homenagem foi prestada em reconhecimento aos trabalhos realizados pelo presidente em prol do desenvolvimento da cidade.

Ao receber a homenagem, Bueno destacou a boa convivência com a população do município e reconheceu a importância do título recebido.

Presente no município desde 2007, Bueno ressaltou que sempre comprometeu com o melhor desempenho operativo e as melhores práticas de sustentabilidade, para que a empresa colaborasse com o desenvolvimento da região.

 Eduardo Bueno (1)

O diretor-presidente da Serra do Facão Energia S.A., Eduardo Bueno Guimarães, destacou a boa convivência com a população de Davinópolis.

Minicurrículo

Eduardo Bueno Guimarães é formado em Engenharia Elétrica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

Possui o título de mestre em Ciências, na área de Sistemas Elétricos de Potência, pela Universidade Federal de Itajubá, e duas especializações feitas nos Estados Unidos.

Funcionário de carreira de Furnas Centrais Elétricas, empreendimento que representou em diversos países, como Estados Unidos, Cazaquistão, Suécia, Rússia, Japão e França.

Em 2007, assumiu o cargo de diretor-presidente da Serra do Facão Energia S.A., empresa responsável por implantar e gerir o Aproveitamento Hidrelétrico Serra do Facão.

Natália Manfrin

Assessora de Comunicação