19 de novembro de 2013

A Verdade Nua e Crua

Blog do Badiinho nas Redes Sociais

twitter_facebook

Nossa página pessoal atingiu o limite máximo permitido pelo facebook, você pode curtir nossa fan page www.facebook.com/blogdobadiinho . O Blog do Badiinho está também no twitter @badiinho, siga o Blog do Badiinho nas redes sociais e fique atualizado de tudo que acontece em Catalão e região.

Mais Shows

patati-patata

A Secretária Municipal divulgou mais dois shows, que acontecerá em Catalão. No dia 1º de dezembro, será inaugurada a Casa do Papai Noel, na Praça Getúlio Vargas, no Centro. O show será com os palhaços Patati e Patata no dia 7.

Eduardo Costa

eduardo-costa

A apresentação do cantor sertanejo Eduardo Costa, acontecerá no dia 20 de dezembro. Os shows integram a grade de programação de fim de ano, realizado pela prefeitura.

No Escuro

As chuvas não começaram, mas os apagões continuam. Em Catalão se uma nuvem preta cobrir o céu, é a certeza que a energia vai acabar. Principalmente se a nuvem estiver próxima ao Castelo Branco e Bairros adjacentes.

 

SDD e PSB juntos em 2014

Vanderlan e Rodrigão

Tudo indica que o Solidariedade (SDD) do vice prefeito Rodrigão, deverá caminhar na chamada terceira via de Vanderlan Cardoso, pré-candidato ao governo de Goiás no PSB de Eduardo Campos.

PMDB no Silêncio

Silencio

Quem esta evitando holofotes é o PMDB do ex-prefeito Adib Elias. Muitos estão se perguntando quem será o candidato do partido que comandou Catalão por 12 anos ? Mas até o presente momento, estão acuados se preparando para contra-atacar as pedradas que vem recebendo do grupo da situação, que foi oposição por 12 anos.

Boato de Boca Miúda

Gilmar Vereador

Nas rodas de conversas da cidade, comenta-se que caso Adib Elias não venha a concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), por problemas jurídicos, as fichas serão apostadas no vereador de três mandatos, Gilmar Antônio Netto.

Lançamento

Antero Silva

Acontece nesta próxima sexta-feira,22, o lançamento do livro “Um novo amanhecer”. O livro foi escrito pelo ex-vereador Antero Silva, que relata seus 12 anos como cadeirante. A noite de autógrafos acontecerá as 20h, no espaço Elegance, na Rua José Mathias da Silveira, 637, Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Pichadores

Muro do Crac

O muro do estádio Genervino da Fonseca amanheceu desta maneira, na manhã desta segunda-feira,18. O ato de vandalismo aconteceu na madrugada de domingo,17, para segunda-feira,18, e os responsáveis não foram localizados.

Atolado

Atolado

O respeitado blogueiro de Catalão Luiz Cláudio Elias, postou em seu blog, uma foto que chama a atenção. A foto acompanhada de uma matéria, mostra os transtornos que os moradores da Rua Salustiano da Paz, no Bairro Ipanema, vem vivendo, devido as obras de Saneamento Básico realizados por uma empresa terceirizada. As imagens mostram o momento em que um ônibus da empresa Transduarte ficou travado em meio a lama, em buracos ocasionada pelas chuvas.