23 de março de 2017

Crac concede virada ao Goiás e perde mais uma no Campeonato Goiano

Escrito por: Redação/Fonte: Olha o Gol 

Foto: Reprodução 


Em jogo de cinco gols, o Goiás levou a melhor e venceu de virada o Crac por 2 a 3, na noite de ontem, quarta-feira (22), no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, pela primeira rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano.

O Goiás é líder do Grupo A com 21 pontos e está matematicamente classificado para a fase final do Campeonato Goiano. Na sequência do terceiro turno, o Goiás enfrenta o Vila Nova e o Ipará (casa) e o Itumbiara (fora).

Já o Crac, continua com apenas oito pontos e ocupa o quinto lugar do Grupo A. Na classificação geral, o Crac é o nono colocado do estadual. Faltam três jogos para o Crac finalizar a participação na primeira fase, contra o Itumbiara e Vila Nova (casa) e o Iporá (fora).

O Goiás joga na rodada do terceiro turno no próximo domingo contra o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia, às 16 horas. O Crac volta a atuar só na próxima quarta-feira (30), contra o Itumbiara, no Genervino da Fonseca em Catalão, às 20h30.

 

Ficha Técnica  

GOIÁS 3 X 2 CRAC

 

Loca: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinh), em Goiânia

Data: 22 de março de 2017

Arbitro: Elmo Resende

Assistentes: Henderson Leão e Márcio Soares

Renda: R$ 6.765,00

Público: 586 pagantes

Gols: Otacildo 26’ 1T, Aylon 22’ 2T e 33 2T (Goiás); Frontine 16’ 1T e 35 1T (Crac)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Everton Sena e Patrick (Aylon); Toró (Thalles), Léo Sena, Tiago Luis (Ramires) e Juan; Carlos Eduardo e Otacildo.

Técnico: Silvio Criciúma (interino)

CRAC: Bruno Colaço; Rodrigo Dias, Silvio, Rafael Morisco e Jean; Francesco (Nino Guerreiro), Gilberto, Levi e Gabriel Davis (Robertinho); Frontine e Zé Uilton (Marcelo Maciel)

Técnico: Alexandre Barroso