23 de março de 2017

Lançada 39ª Exposição Agropecuária de Catalão

Escrito por: Redação/Assessoria do Sindicato Rural

Fotos: Divulgação do Sindicato

“Noite festiva na última segunda-feira, 20, marcou o lançamento da 39ª Expo Catalão que será entre 24 a 30 de julho”

O Sindicato Rural de Catalão promoveu uma noite festiva da última segunda-feira, 20, para o lançamento do 39ª Expo Catalão que será entre 24 a 30 de julho. Com a presença de autoridades, parceiros, associados e imprensa a grade de shows foi divulgada e também outras novidades planejadas para 2017.

No ano anterior o Parque de Exposições recebeu um novo layout, moderno e dentro das normas de segurança, este ano a praça de alimentação foi ampliada e será capaz de atender o dobro de visitantes. Na estrutura da arena de rodeio também temos mudanças, os camarotes serão posicionados em frente o palco e não lateralmente.

O projeto criança no parque, a Expo Kids, terá continuidade já que se consolidou como uma proposta de cunho social onde crianças de 4 a 12 anos puderam brincar, cantar e dançar gratuitamente nos cinco dias de festa. Cerca de 6.000 crianças entre 2015 e 2016 participaram do projeto.

O rodeio contará com a parceria do Rancho Primavera, uma das maiores companhias do Brasil que realiza um circuito de 30 etapas, uma delas em Catalão. São locutores de arena interagindo com o público, competidores de todos estados, boiadas de alto nível técnico e uma premiação para os melhores colocados. Também é presença confirmada a disputa do Circuito da Prova dos Três Tambores promovida pela Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT) e o ranking de várias raças bovinas.

Marcus Favoreto, presidente do Sindicato Rural de Catalão, anunciou os shows e complementou, “nós estamos trabalhando desde novembro de 2016 para realizar esta festa. Somos uma diretoria engajada em fazer desta feira uma das melhores do Estado. Já temos os passaportes a venda em um lote promocional a R$ 100,00 e temos trabalhado para que os ingressos tenham preços acessíveis a população”.

Os pontos de venda dos passaportes são o Disk Bebidas e Óticas Diniz. Os camarotes podem ser adquiridos com Tatiana Margon pelo telefone 9 8144-1200. Confira as atrações musicais:

26/07 – Maiara e Maraísa

27/07 – Zé Henrique e Gabriel

28/07 – Zé Neto e Cristiano

29/07 – Kleo Dibah e Rafael

30/07 – Kleber e Fábio