21 de março de 2017

PM e PC de Catalão predem dois suspeitos de serem autores da morte do caminhoneiro de 31 anos de idade, morto a pauladas na semana passada

Escrito por : Redação/Informações da PM de Catalão 

Fotos: Divulgação da PM

“Suspeitos foram presos nos bairros Pontal Norte e São Francisco”

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Catalão, realizaram a prisão de dois indivíduos na tarde de hoje, terça-feira, 21 de março, os quais são os principais suspeitos de serem os autores de um roubo seguido de morte de um caminhoneiro, ocorrido na noite de terça-feira (14) da semana passada, cujo o corpo só foi descoberto às 13h da tarde do dia seguinte. (Click aqui e relembre o caso).

Um jovem de 28 anos e outro de 26, teriam praticado o delito de posse de um pedaço de madeira, nas proximidades da BR 050, em Catalão.

O objetivo inicial seria o de tomar o patrimônio da vítima (celulares e dinheiro), porém, como houve resistência, os agressores da sociedade empregaram a violência, que resultou na morte da vítima José Uesley Monteiro, 31 anos de idade, natural de Uberaba Minas Gerais.

Eles foram localizados hoje em suas residências, nos bairros São Francisco e Pontal Norte, após monitoramento realizados pelas policias civil e militar, confessando eles a autoria do delito. As informações foram repassadas ao Blog do Badiinho pelo tenente Leandro Borges, responsável pela comunicação social do 18º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Catalão.

Os dois foram encaminhados ao delegacia de polícia e posteriormente seriam encaminhados para a unidade prisional.  

“Pedaço de madeira que foi utilizado para matar o caminhoneiro”