20 de março de 2017

Filho de ex-vereador de Catalão perde a vida em grave acidente na BR 040

Escrito por: Badiinho Filho

Foto: Arquivo pessoal/Facebook 

“Silas Galdino Pereira, 29 anos de idade, não resistiu aos ferimentos de grave acidente automobilístico e faleceu na tarde de hoje, segunda-feira (20) na BR 040”

Um acidente no final da tarde de hoje, segunda-feira, 20 de março, por volta das 17h30, no Km 41 da BR 040, entre Cristalina e Luziânia, tirou a vida do Catalano Silas Galdino Pereira, 29 anos de idade, após bater de frente com um Fiat Punto em um acidente que envolveu três veículos.

Segundo o que foi apurado por nossa redação, o condutor do Fiat Punto teria invadido a pista contrária, batendo de frente com o Volkswagen Gol, o qual estavam além Silas que faleceu no local, outras três pessoas, sendo sua esposa e seus filhos, duas crianças, as quais foram encaminhadas para uma unidade hospitalar de Luziânia Goiás, onde receberam atendimento médico e segundo informações não correm risco de vida. Um caminhão Volvo Branco também se envolveu no acidente. 

Silas Galdino Pereira, 29 anos de idade, é filho do ex-vereador radialista Paulo César, natural de Catalão, morava em Formosa Goiás, onde trabalhava como representante de vendas em uma empresa do ramo agrícola.