7 de maio de 2013

Homem de 36 Anos Idade é Morto em Catalão Por Golpes A Facas

O fato ocorreu no Bairro São João por volta das 17h no dia 4 de maio, sábado.  Segundo o Tenente Claudemar, o fato aconteceu da seguinte forma:

Imagem Ilustrativa

Uma viatura da Polícia Militar foi solicitada  na Santa Casa de Catalão onde havia dado entrada no Pronto do Socorro uma vítima de esfaqueamento sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Catalão.

Segundo relatos a vítima estava em sua casa quando chegaram dois homens em uma moto e os mesmos começaram a deferir golpes de arma branca, ou seja, faca atingindo a vítima no abdome com vários golpes. A vítima foi socorrida e encaminhada ao P.S da Santa Casa de Catalão onde  foi submetida a uma cirurgia. Seu estado de saúde era grave chegando a falecer no dia seguinte.

A vítima foi Iraci de Souza conhecido como Mudinho de 36 anos de idade.

A Polícia Militar registrou o fato e passou para a Polícia Civil para fazer todos os levantamentos referentes aos autores para que sejam identificados e responsabilizados pelo crime que cometeram. 

A tentativa de homicídio aconteceu no sábado, dia 04 de maio, que veio a se tornar  homicídio no dia seguinte, 05 de maio domingo, pois a vitima faleceu no hospital.