6 de maio de 2013

Copa do Brasil: Crac promete postura ofensiva diante do Betim

O clube goiano joga pelo empate para ficar com a vaga

Hemerson Maria (Regiane Souza)Treinador Hemerson Maria (Foto: Regiane Souza)

O Crac venceu em casa o Betim por 3 a 2 no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Na partida de volta em solo mineiro no próximo dia 15 de maio, os goianos jogam pelo empate para chegar à terceira fase ou podem perder por um gol de diferença desde que marquem três gols ou mais.

Na opinião do técnico do Leão, Hemerson Maria, sua equipe conquistou um bom resultado no primeiro duelo. “O Betim é um time técnico e que sabe também explorar a bola parada tendo zagueiros altos. Por isso, vencer foi crucial. Agora a vantagem é nossa e temos que ser competentes para buscar a classificação lá em Minas Gerais”, analisou o treinador do Crac.

DSCF5522

A competência do Crac diante do Betim no duelo da volta passa por uma postura ofensiva mesmo jogando pelo empate e fora de casa. “Passamos pelo Náutico porque atuamos lá em cima deles, marcando a saída de bola. Nosso time não sabe jogar só defendendo os 90 minutos. Precisamos manter a maneira ofensiva e só no fim administrar o resultado”, justificou Hemerson Maria, que deve contar com o reforço do lateral-direito Rodnei, que vem do Avaí e já trabalhou com o treinador no clube catarinense.

 Agência Futebol Interior