12 de fevereiro de 2016

ARTIGO: A lama que não é só de Mariana

Escrito por: Alexandre Dahdah

Foto: Arquivo pessoal 

20160212030512
” Alexandre Dahdah, zootecnista, especialista em produção animal”

Como se não bastasse perdermos o horário jornalístico em algumas rádios de Catalão, sim, duas delas, que agora se debatem em acusações e defesas políticas entre si, deixando sua missão única de levar um jornalismo verdadeiro a comunidade. Um verdadeiro mar de lama, porque não se tem nenhuma verdade, apenas confrontos políticos atuais e passados, os quais não levam e não agregam nada à nossa cidade. Tomaram conta do nosso horário jornalístico e as notícias de interesse público são agora segundo plano, apenas coadjuvantes do cenário político local.

Para tornar o lamaçal ainda maior agora nas redes sociais, também estão contaminadas com essas ações irresponsáveis, onde batalhas de verdades e mentiras são travadas diariamente. Meus caros, façam uma política limpa, honesta e respeitem o povo e os cidadãos catalanos, existe sim inteligência e discernimento por parte dos ouvintes e leitores que também são eleitores.

Esse tipo de atitude só reforça o despreparo e a falta de ética das partes envolvidas, que a comunidade está cansada de tanta falta de preparo. Realmente a lama não é só de Mariana. Que possamos respirar um ar puro e ouvir somente verdades, porque o tempo voa e a comunidade e a cidade padecem.

O artigo foi escrito por Alexandre Dahdah, zootecnista, especialista em produção animal.