10 de fevereiro de 2016

Principais fatos e acontecimentos durante o feriado de carnaval em nossa região

Colisão em pátio de posto de combustível deixou duas pessoas feridas

Na manhã do último sábado (06), uma colisão entre dois veículos no pátio de um posto de combustível as margens da BR 050, deixou ao menos duas pessoas feridas. Entre as vítimas, estava um idoso de 65 anos de idade sofreu alguns ferimentos leves, ambas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

Segundo informações, uma Pajero ao colidir na traseira de em outros dois veículos que estavam abastecendo no pátio do posto, o qual um dos veículos tombou sobre o outro veículo, provocando danos em uma das bombas o que ocasionou derramamento de combustível no pátio, sendo necessário o desligamento da energia do estabelecimento.


Homem é baleado em Catalão

download

Antes, na madrugada de sábado (06), um homem de 32 anos de idade foi baleado na porta de uma lanchonete, localizada na Avenida José Marcelino, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Os tiros atingiram uma das pernas das vítimas, a qual foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.


Jovem é baleado em Goiandira

revolver-38_1_271

Na madrugada de segunda-feira (08), um jovem de 22 anos de idade foi baleado no ombro, na Rua Francisco Rosa, no Centro de Goiandira. A vítima recebeu os primeiros atendimentos dos militares do Corpo de Bombeiros e logo em seguida encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.


Cinco jovens ficam feridos em acidente na GO 305

20160210030454
“Carro em que jovens ficou completamente destruído”

Ainda na noite de sábado (08), por volta das 22hrs uma saída de pista seguida de capotamento em desbarrancada na GO 305 entre Cumari e Goiandira, deixou cinco pessoas feridas. As vítimas eram três jovens de 19, 22 e 23 anos de idade, e outros dois rapazes de 20 e 21 anos de idade, os quais saíram do veículo logo, ocasionando vários ferimentos, em algumas de maior gravidade.

Apesar da magnitude do acidente, felizmente não foi registrado nenhuma vítima fatal, as quais foram atendidas e encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.  

 

Jovem morre em rio na divisa de Minas Gerais com Goiás

2016-02-09-23.28.51
“Leandro Aires de Brito, 22 anos de idade, se afogou no Rio Paranaíba”

Um jovem de 22 anos de idade, o qual estava com sua namorada e amigos as margens do Rio Paranaíba, o qual se afogou no rio que fica localizado na divisa de Minas com Goiás.

O corpo de Leandro Aires de Brito, 22 anos de idade, foi localizado pelos mergulhadores do 10º Batalhão de Bombeiro Militar de Catalão por volta das 19 horas da noite.


Saída de Pista na BR 050

20160210020153
“Ocupantes tiveram apenas ferimentos leves”

Também na tarde de ontem, terça-feira (09), uma saída de pista na BR 050, próxima a baixada dos Buritis, deixou duas pessoas com lesões leves. As vítimas receberam atendimentos da Concessionária que administra a rodovia.