8 de fevereiro de 2016

NA ROTA DA PM: principais ocorrências do feriado de carnaval

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: Divulgação/PM

20160208033929 (2)

Polícia Militar realizou a recaptura de dois foragidos da justiça nessa tarde da última sexta-feira (05) em Catalão, após realização de monitoramento. Esses indivíduos teriam praticado um homicídio com emprego de faca há alguns anos em Minas Gerais e, os quais estavam residindo em Catalão.

 

Homem é baleado em Catalão

Na madrugada do último sábado (06), um homem de 32 anos foi baleado por volta das 02hrs da manhã na porta de uma lanchonete na Avenida José Marcelino, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Os tiros atingiram os braços e pernas da vítima, a qual foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Quanto o autor, o mesmo não foi localizado.

 

PM prende criminosos em Três Ranchos

20160208033929

A Polícia Militar realiza a prisão de criminosos que estavam em Três Ranchos, nas festividades de carnaval.  Após denúncia anônima, as equipes da PM adentraram a residência onde estava a quadrilha e localizou uma pistola, calibre. 40, Glock, com 13 munições intactas, porções de maconha, de êxtase e 900,00 em Dinheiro. 

Os criminosos tinham passagens pelos crimes de furto, roubo, homicídio, latrocínio e outros. Eles foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A prisão e apreensão aconteceu na madrugada de sábado (06) para domingo (07).


Mais três presos em Três Ranchos 

20160208033926

Na madrugada de hoje, segunda-feira (08), a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de três indivíduos, em Três Ranchos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico nessa madrugada de domingo. Resultados da Operação Carnaval.


Jovem é baleado em Goiandira

Um jovem de 22 anos de idade foi baleado no ombro, durante a realização do Carnaval de rua em Goiandira, cidade localizada à 17 quilômetros de Catalão. A vítima foi conduzida para o Pronto Socorro de Catalão, e a motivação e o possível autor não foram divulgados até o fechamento desta matéria.


Homem é baleado no Jardim Primavera

Também na noite de ontem, domingo (07), volta das 20hrs, um homem de 29 anos foi baleado no Jardim Primavera. De acordo por testemunhas, o autor estaria em motocicleta e teria fugido logo assim que efetuou os disparos.