29 de junho de 2015

Feijoada beneficente do NATA foi realizada no último domingo (28) no Centro Folclórico de Catalão

Escrito por: Badiinho Filho 

Click na Imagem e vejam mais fotos

DSCN6607

Cerca de 600 pessoas participaram de evento beneficente do NATA, realizado no último domingo (28)

(Foto: Badiinho)

Aproximadamente 600 pessoas participaram no último domingo, 28, no Salão de Festas do Centro Folclórico de Catalão, de mais uma Feijoada Beneficente do Núcleo de Apoio aos Toxicômanos Anônimos (NATA), que segundo a Presidente do NATA, Vera Lúcia Cardoso, o único objetivo foi angariar recursos para que o Núcleo seja mantido e a sua manutenção garantida, garantindo também os suportes necessários as pessoas dependentes e seus familiares.  

DSCN6624

Flávio Pereira Jorge, diretor de comunicação do NATA (Foto: Badiinho)

“É um evento social, que visa contribuir para retirar as pessoas do mundo das drogas, é um evento que pra família. O NATA surgiu a vários anos atrás, veio para contribuir com a sociedade, porque o mundo das drogas é muito complexo e complicado, muito duro tanto para o dependente quanto para as famílias e, a sociedade como um todo sofre por isso, e o NATA vem contribuir pra isso, onde dentro do NATA é inserido o “Amor Exigente”, é inserido o “N.A que é os Narcóticos Anônimos”, é e um espaço generoso que atende toda a comunidade”. Disse em entrevista o diretor do NATA de Catalão, Flávio Pereira Jorge.

DSCN6629

Vera Lúcia Cardoso, presidente do NATA (Foto: Badiinho) 

Já a presidente do NATA, Vera Lúcia Cardoso disse que, “o evento vem sendo realizado a vários anos, para que seja mantido o espaço físico, como manter também os dependentes químicos quando precisam de algum auxílio, quando eles precisam de alguma internação, nós estamos lá também para cooperar nesse sentido”. Palavras dita por Vera Lúcia em entrevista.

Todo o evento foi realizado com doações e, segundo Vera Lúcia, tudo foi feito a quase custo zero para o NATA, a qual agradeceu as diversas ajudas recebidas.

As reuniões acontecem todas as quartas-feiras, das 19 às 21hrs na Avenida Maria Marcelina, 440, no Bairro Ipanema. Para que a pessoa que se interessa em colaborar, é só procurar a sede no NATA nas quartas.