29 de junho de 2015

NA ROTA DA PM: Adolescente de 16 anos de idade é morto a tiros em Catalão

Escrito por: Badiinho Filho

Ocorrências do final de Semana 

A Polícia Militar registrou no último final de semana, as ocorrências de porte de entorpecentes, furto em estabelecimento comercial, um veículo recuperado e, o maior destaque foi para um homicídio, ocorrido na Avenida da Resistência, no Bairro Teotônio Vilela (Vila Mutirão).

Homicídio 

20150629070340

Vítima: Igor Borges de Souza, 16 anos de idade, conhecido como “Palhacinho” (Foto: Reprodução)

Segundo o Tenente Washington Fernandes do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Catalão), a PM foi acionada a comparecer no início da tarde de ontem, domingo, 29, até a Santa Casa de Catalão, onde teria dado entrada no Pronto Socorro do hospital, uma vítima com ferimento provocado por arma de fogo, mas que não resistiu e teve sua morte confirmada na mesma tarde.

Em entrevista ao Blog do Badiinho, Tenente Fernandes informou que as testemunhas repassaram aos policiais militares, que os mesmos estavam trafegando em veículo na localidade citada, juntamente com a vítima, quando uma moto chegou com dois autores, aproximou-se do veículo e efetuo os disparos.

A vítima trata-se de Igor Borges de Souza, 16 anos de idade, conhecido como “Palhacinho”, o qual revelou o Tenente Fernandes na sua entrevista, que a vítima era conhecida da Polícia Militar por possuir algumas passagens por atos infracionais. Segue entrevista em áudio abaixo;

Entrevista: Tenente Washington Fernandes (18º BPM)