27 de maio de 2015

Sindicato Rural promoverá adesivaço neste sábado (30) que iniciará divulgação da Expo Catalão 2015

Escrito por: Ascom Sindicato Rural

unnamed

A 37ª Exposição Agropecuária que acontecerá entre os dias 27 de julho a dois de agosto está aproximando e o Sindicato Rural de Catalão promove neste sábado, 30, um adesivaço em frente à Praça Getúlio Vargas, no centro.

Além de movimentar a cidade para a festa haverá muita animação da Comitiva “Vem que nois Ensina”, que também divulgará a tradicional cavalgada que antecede o início da festa no dia 26/07. Na ocasião, o primeiro lote de credenciais da Expo, que dá direito de entrada a preço único em todos os dias do evento, será vendida no valor de R$ 100,00 (somente primeiro lote).

A programação festiva da feira já está fechada desde o início deste ano e esta semana mais uma atração foi confirmada, o narrador de rodeios nacionalmente conhecido Cuiabano Lima.

Para o Presidente do Sindicato Rural, Newton José da Silva, esta é uma boa oportunidade para que as pessoas possam participar da Expo Catalão com um preço bem acessível. “Estamos preparando uma festa inesquecível para este ano e, quem adquirir sua credencial antecipadamente vai pagar mais barato do que se fosse comprar os ingressos avulsos”. Concluiu o presidente Newton José.

Quem se interessar em comprar as credenciais pode procurar a sede do Sindicato Rural no Parque de Exposições Valdivino José Duarte ou pelo site www.sindicatoruraldecatalao.com.br e ainda no Disk Bebidas.