26 de março de 2015

Q.V.B: Quero Ver no Blog

Escrito por: Badiinho Filho

Força tarefa

Av. José Marcelino

Desde o início da semana, uma força tarefa foi inciada uma força tarefa para limpar os canteiros centrais 

Uma força tarefa aconteceu na avenida José Marcelino, no Bairro Castelo Branco, com o intuito de limpar os canteiros centrais. O objetivo era manter a boa aparência para o prefeito e sua comitiva que tiveram que passar pelo local para participarem da solenidade de entrega de 208 apartamentos do “Minha Casa Minha Vida”, no Maria Amélia.

 

Lembrando que…

Os 208 apartamentos do Residencial Maria Amélia, entregues na manhã desta quinta-feira (26), foram construindo durante o mandato do ex-prefeito Velomar Rios (PMDB), sendo concluídos há pouco mais de um ano, mas entregues somente neste ano.

Segundo a reportagem da TV Anhanguera de Catalão,  a qual foi exibida no Bom dia Brasil no dia 02 de fevereiro deste ano. O atraso na entrega se deu por falta de saneamento básico, onde fossas cépticas foram construídas, até que a rede de esgoto seja construída no setor.

 Click na imagem e revejam a matéria do Bom Dia Goiás

Apartamentos

Foto: Reprodução/TV Anhanguera 

Mais enquanto isso…

Moradores da avenida Tiradentes, também no Bairro Castelo Branco, enviaram fotos onde mostram que a braquiária toma conta dos canteiros. O local também se faz necessário de uma grande força tarefa para limpar os canteiros, limpeza das ruas e lotes baldios.

 

Mais fotos…  

Rua 95

Rua 95, no Castelo Branco (Foto: Reprodução/Internauta)

Rua Eldorado

Rua do Loteamento Eldorado (Foto: Reprodução/Internauta)

Moradores do Castelo Branco e Residencial Eldorado, enviaram fotos que mostram crateras abertas, ainda feitas no início do ano passado pela empresa que realizava as obras de implantação da rede de esgoto.

 

Na justiça…

Avenida Tiradentes

Avenida Tiradentes no Bairro Castelo Branco (Foto: Badiinho) 

Cansados de procurar e não serem atendidos, os moradores da Rua 103, no Bela Vista, a qual se encontra uma verdadeira calamidade, vão buscar na justiça a manutenção da mesma. Segundo os moradores, está impossível de se conviver com a situação. 

 

Quedas de energia elétrica

Foto

Moradores reclamam das constantes quedas de energia (Foto: Reprodução/Internauta)

Os moradores do Bairro Castelo Branco, ainda estão sofrendo com as constantes quedas de energia, fato que acontece momentaneamente, permanecendo por horas sem ser restabelecida. Segundo um morador que fez a reclamação para nossa reportagem, o problema pode estar em um transformador danificado, próximo da rua 105.

Lembrando que os setores Castelo Branco, Eldorado, Bela Vista, Liz e Flamboyant, são os setores que sofrem com constantes quedas de energia, principalmente em períodos de chuva.

 

No mais…

Seguem nossos contatos para que você internauta, possa estar enviando sua sugestão para nossa redação.

Logo contato