26 de março de 2015

Inaugurada Oficialmente a Futura Pneus Centro Automotivo Porto Seguro

Escrito por: Ascom Futura Pneus Centro Automotivo Porto Seguro

Futura II

“Catalão acaba de ganhar uma nova loja”

A tradicional Futura Pneus, empresa fundada em 2006 e que tem a frente os empresários: Otoniel David e Leandro Silva (foto com suas esposas) apresentou na noite de ontem suas novas instalações.
Localizada no mesmo endereço, porém com bem mais espaço, amigos e clientes viram de perto o que todos terão à disposição a partir de agora. Sala de espera, novos boxes, mais funcionários. Trata se de um moderno “CAPS” que significa Centro Automotivo Porto Seguro.

Futura I

“Otoniel David e Leandro Silva (foto com suas esposas)”

A Porto Seguro é uma das mais consolidadas empresas no país, atuando em diversas áreas, indo do tradicional seguro até serviços diversos em casas e automóveis.

Futura III

“Proprietários da Futura Pneus Multimarcas e representantes da Porto Seguro”

Após fazer uma pesquisa no mercado e avaliar a capacitada equipe técnica da Futura Pneus Multimarcas a Porto Seguro propôs uma parceira. A empresa que nasceu em catalão e é altamente respeitada onde atua atendendo todas as cidades que tem Catalão como um polo regional de desenvolvimento também avaliou o que a possível junção das marcas iria significar em termos de ganho para os clientes da cidade e região.

Após o estudo de ambas as partes a parceria foi selada e a partir de hoje, quarta feira (25) os clientes da Porto Seguro, bem como os clientes Futura Pneus podem contar com uma série de benefícios exclusivos.

Pra começar, todos os clientes a partir de agora terão a opção de pagar suas compras em até 10x sem juros no cartão da loja Porto Seguro.

Além disso, o CAPS oferece checagem grátis de inúmeros itens de segurança sem cobrar nada do cliente.
Tudo em um ambiente pensado e preparado para atender cada vez melhor quem precisar de serviços automotivos, clientes Futura Pneus e agora também os segurados da Porto Seguro, Itaú e Azul. O atendimento é de 8h às 18h de segunda a sexta e sábado até 12h. Para mais informações o cliente pode ligar no (64) 3411 – 6535.

Parabéns Catalão por essa novidade. Com certeza quem ganha com esse verdadeiro presente é a comunidade que passa a ter um serviço automotivo feito com excelência em um ambiente apropriado e muito agradável.