25 de março de 2015

Grêmio Anápolis x Crac – confronto direto contra o rebaixamento

Escrito por: Futebol Goiano

jonas15

Partida será no estádio Jonas Duarte em Anápolis (Foto: Reprodução)

Iguais na tabela de classificação do Campeonato Goiano, com nove pontos, Grêmio Anápolis e CRAC medem forças nesta quarta-feira, ás 20h30, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, em um confronto direto contra o rebaixamento. A partida faz partida da segunda rodada do terceiro turno do goianão.

O GEA ocupa o quinto lugar do Grupo A, com nove pontos. Faltam três partidas para encerrar a participação do Campeonato Goiano, contra o Crac e o Itumbiara (casa) e o Atlético (fora).

O elenco do Grêmio Anápolis recebeu por parte da diretoria um incentivo extra da diretoria, um prêmio de R$ 1.200 em caso de vitória contra o CRAC e o Itumbiara.

Em relação a equipe, dois jogadores vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Gralak e o atacante Kalindi. Na zaga entra Gustavo e no ataque Manoel. O goleiro Otávio recuperado de contusão retorna nesta quarta.

O Leão do Sul é o quarto colocado do Grupo A, com nove pontos. O time comandado por Lucho Nizzo vai realizar mais quatro partidas, contra o Trindade e o Atlético (casa), Grêmio e Itumbiara (fora).

Para enfrentar o Grêmio Anápolis, Lucho Nizzo terá o retorno de três jogadores: o goleiro João Pedro, o lateral-direito Paulinho e o meio-campista Assis, recuperados de contusão. Já o lateral Marcelo Tchê e o atacante Danilo Lins, foram vetados pelo departamento médico.

Pendurados com dois cartões amarelos: Victor Cardoso e Tindurin (Grêmio Anápolis); Paulinho, Assis, Danilo Lins, Pituca, Rafael Sayão e Wallace.

 

Ficha técnica

GRÊMIO ANÁPOLIS X CRAC

 

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 25 de março de 2015

Horário: 20h30

Árbitro: Roberto Giovanny

Assistentes: Ygor Monteiro e Paulo César Almeida

GRÊMIO ANÁPOLIS: Otávio; Tindurin, Victor Cardoso, Gustavo e Wanderson; Alan Peterson, Lorran, Rodrigo Alves e Manoel; Lenno e Laionel

Técnico: Nivaldo Lancuna

CRAC: João Pedro; Paulinho, Ronaldo Trevisan, Rafael Morisco e Everton;  Pituca, Zé Neto, Marielson e Assis; Thalles e Alexandre Pedalada

Técnico: Lucho Nizzo