24 de janeiro de 2015

Dois acidentes na GO 330 entre Catalão e Ipameri com três vítimas fatais

Escrito por: Badiinho Filho

No início da noite deste sábado (24), foi registrado dois acidentes na GO 330, entre Catalão e Ipameri, quase ao mesmo tempo e os dois com vítimas fatais.

download
“Acidente no anel viário de Ipameri matou dois jovens que estavam em uma motocicleta”

Um dos acidentes aconteceu no município de Ipameri, próximo ao Posto Vai e Vem e, segundo informações dois jovens que estavam em uma motocicleta morreram na hora, após baterem de frente com um Ford Fiesta. O condutor fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

Viatura se envolve em acidente ao se deslocar para atender ocorrência

Outro acidente aconteceu também na GO 330, próximo ao Posto Polícia da PRE, onde os veículos envolvidos foram uma motocicleta e uma viatura do Corpo de Bombeiros de Catalão, que se deslocava para atender uma ocorrência com vítima fatal próximo ao Rio Veríssimo. No acidente, os dois ocupantes da motocicleta, um rapaz de 18 anos de idade e uma jovem de 20 anos, foram encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão com escoriações leves. Até o fechamento desta matéria os militares do Corpo de Bombeiros ainda estavam no local do acidente, onde uma pessoa morreu e estava presa em meio as ferragens. Em breve mais informações.