19 de dezembro de 2014

Política: Eleitos e reeleitos em 2014 foram diplomados pelo TRE nesta sexta-feira (19)

Escrito por: Thais Dutra – Diário de Goiás 

Diplomação
“TRE-GO diploma Marconi e demais candidatos eleitos em 2014” Foto: Benedito Braga/Jornal O popular

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (19) a diplomação dos candidatos eleitos e reeleitos nas Eleições de 2014, que assumirão mandato em 1º de janeiro de 2015. Para o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), desembargador Valter Carlos Lemes, que participou do evento, o pleito deste ano foi o “melhor possível” e teve resultados acima da expectativa.

“Ficamos realmente muito felizes graças ao trabalho implementado por todos os servidores do TRE, dos juízes eleitorais, entre outros, que contribuíram com que essa eleição pudesse transcorrer bem tranquila”, afirmou.

O governador reeleito Marconi Perillo (PSDB) disse estar emocionado por receber o diploma de cargo eletivo pela sétima vez. “A vontade de acertar e fazer o melhor é imensa, para fazer jus à confiança de quase 60% dos goianos que votaram em mim no segundo turno das eleições”.

O vice-governador José Eliton (PP), também reeleito, ressaltou que a responsabilidade neste próximo mandato é muito grande e que buscará contribuir com ações importantes para o Estado, por meio da Secretaria que comandará, de Desenvolvimento Econômico.

“São questões afetas à nossa responsabilidade, bem como formatar o desenvolvimento regional com maior justiça. Essa é a nossa missão para frente. Mas hoje é um dia de celebrar a democracia, essa força que cada vez mais se consolida no Brasil, como pilar do nosso crescimento e desenvolvimento”, concluiu.

Dois deputados de Catalão também receberam seus diplomas

Adib Elias
“Deputado Adib Elias (PMDB), ao lado de Ivone Rodrigues, da filha Patrícia, esposa Adrieti, Cairo Batista e sua irmã Suzete Elias”

Dos 41 deputados estaduais que foram eleitos nas eleições deste ano, receberam seus diplomas na manhã desta sexta-feira (19), dois deles representam o município de Catalão. Adib Elias Júnior (PMDB), foi deputado estadual, prefeito por duas vezes e, foi eleito com 36. 715 votos em 40 municípios de Goiás, mais sua maior votação foi em Catalão, onde recebeu 23.639 votos. Adib estava acompanhado de familiares e correligionários.

Gustavo Sebba
“Deputado Guatavo Sebba (PSDB) exibe diploma”

Já Gustavo Sebba (PSDB) é novo em tudo, desde a idade (27 anos), quanto na bagagem política, uma vez que ocupa pela primeira um cargo público. Gustavo foi eleito deputado estadual com 33.060 votos, sendo que 9.637 votos saíram de Catalão, cidade que é administrada por seu pai, Jardel Sebba (PSDB). Gustavo Sebba também estava acompanhado de correligionários e familiares.

O evento de diplomação dos eleitos aconteceu na manhã desta sexta-feira (12), no Centro de Eventos da UFG de Goiânia.