30 de setembro de 2014

Eleições 2014: Cinco candidatos ao governo de Goiás participarão do debate da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo

Fonte: G1

Debate entre os candidatos

Será realizado nesta terça-feira (30) pela TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, o tão esperado debate entre os cinco mais bem colocados candidatos ao governo de Goiás. O programa vai ocorrer no anfiteatro da emissora, na sede do Grupo Jaime Câmara, no Setor Serrinha, em Goiânia. O debate está marcado para começar logo após a novela Império.

Foram convidados a participar os cinco candidatos de partidos ou coligações com representação na Câmara Federal: Antônio Gomide (PT), Iris Rezende (PMDB), Marconi Perillo (PSDB), Vanderlan Cardoso (PSB) e Professor Weslei (PSOL), que estranhamente subiu de 0% para 5% no último levantamento realizado pelo Ibope no estado.

Todas as regras do debate foram apresentadas para os representantes das coligações em reunião na empresa na segunda-feira (17). O debate será mediado pelo jornalista da Rede Globo Paulo Renato Soares.

Ao todo, o programa terá 1 hora e 40 minutos de duração, divididos em quatro blocos, sendo dois de tema livre e outros dois com temática determinada, além do espaço para as considerações finais.

Candidatos que não ficarem entre os selecionados para o debate terão direito a entrevistas gravadas que serão exibidas no Jornal Anhanguera 1ª Edição, na quarta-feira (1º) e quinta-feira (2). Já os candidatos selecionados que não comparecerem ao debate por decisão própria não terão o direito de participar das entrevistas.