20 de setembro de 2014

Esportes: Com chances de ser rebaixado, CRAC enfrenta o Salgueiro-PE em Catalão, hoje às 18h

Escrito por: Agência Futebol Interior

Crac
“CRAC pode ser rebaixado hoje, caso não conquiste os três pontos”

Neste sábado, o Salgueiro encara o Crac de Catalão, às 18h, na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, contando com a vitória, tenta subir ainda mais na tabela e afastar de vez o perigo do rebaixamento. Se sair do estádio Gerevino da Fonseca, em Catalão, com os três pontos, o Carcará pode abrir até nove pontos do Águia-PA, primeiro time na região do descenso.

O Salgueiro é o primeiro time do G4, com 21 pontos e só um a mais que o Paysandu, quinto colocado com 20. Do outro lado, o Crac é o lanterna da competição, com apenas 10 pontos ganhos e sem vencer desde a 6ª rodada da competição.

O técnico interino Dennis não deve mexer no time titular do Crac para a partida com o Salgueiro no estádio Gerevino da Fonseca, em Catação. A seis pontos do Treze-PB, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o time da casa perdeu o jogo-chave para o Águia no último sábado, vice-lanterna, agora com 15 pontos.

Com o esquema 4-4-2, Juninho e Rafael Sayão devem continuar no campo ofensivo, com Wattman entrando no segundo tempo para dar velocidade ao contra-ataque. Wallace e Diogo Medeiros ficam no meio campo, responsáveis pela armação das jogadas no time de Catalão.

 

MUDA NA FRENTE

O atacante Fabrício Ceará, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é a baixa do confronto em Catalão. Para o lugar do veterano, Kiros é mais cotado para a vaga no campo ofensivo. O reserva foi essencial na última rodada contra o ASA, no empate em 3 a 3, e por isso cavou a titularidade.

 Cássio também deve deixar o time titular. Para o seu lugar, Élvis deve entrar entre os onze iniciais e ficar mais centralizado no ataque do Carcará. No restante do elenco nada deve mudar. Tamandará e Peri apoiam pelas laterais, enquanto Moreilândia e Vitor Caicó fazem a contenção no meio de campo.

 O presidente José Guilherme comentou sobre a presença constante e o apoio da torcida do Salgueiro nesta Série C. “Se você comprar a população de Salgueiro com o público que vai a campo, dá uma mobilização de cerca de 11%. Várias grandes cidades não conseguem alcançar essa proporção.”

Crac 2

Local: Estádio Genervino da Fonseca – Catalão/GO

Data e horário: 20/09/2014   18h00min

Árbitro: Vanderlei Soares de Macedo

Assistentes: Pablo Almeida da Costa e Daniel Henrique da Silva Andrade

Crac 1