28 de julho de 2014

Expo Catalão 2014: Cavalgada acontece na próxima quarta-feira (30)

Escrito por: Badiinho Filho

Cavalgada
Foto arquivo: “Cavalgada oficial da Expo Catalão 2014 acontece na próxima quarta-feira (30)”

Prevista para ter acontecido no último sábado (26), por motivos de segurança devido a chuva que caiu em Catalão desde a noite da última quinta-feira (25), a cavalgada da 36ª Expo Catalão foi transferida para a próxima quarta-feira (30), as 13h da tarde, data da abertura do rodeio profissional e show com o Trio do Brasil. Nesta mesma data, o leiloeiro Waldivino José Duarte será homenageado, sendo anunciado oficialmente pelo presidente Newton José e toda sua nova diretoria, onde seu nome será imortalizado com o batizado do Parque de Exposições com o seu nome.

Expo Catalão começa hoje

Expo Catalão (Hoje)

Depois de um final de semana com bastante chuva, a 36ª Exposição Agropecuária Industrial e Comercial de Catalão começa hoje. Confiram toda a programação da 36ª Expo Catalão para está segunda-feira (28).

06:00 – 5ª Ordenha do Torneio Leiteiro

09:00 – Abertura Oficial da XXXVI Exposição Agropecuária Industrial e Comercial de Catalão – XXIV Ranking do Gado Nelore, com; presenças de autoridades, produtores rurais, empresários, imprensa e população em geral. Finalização de entrada de animais, veículos, maquinas e montagem de stands.

14:00 – 6ª e Última Ordenha do Torneio Leiteiro.

19:00 – Show Gospel com a Banda SouLeao

19:00 – Leilão de Gado Girolando da Agropecuária Frezza/ Fazenda Recanto Alegre e convidados.

Lembrado que a entrada hoje e franca.