• 64 99927 3817
anuncie

16 de maio de 2018

?"Ela simplesmente assassinou aquele rapaz", disse vereador de Alfenas-MG sobre a policial que reagiu a assalto e matou assaltante na porta de escola no interior de São Paulo


Está circulando nas redes sociais de todo o país, um vídeo de um vereador petista da cidade mineira de Alfenas,-MG gravado em sessão parlamentar na última segunda-feira (14).

O vereador Vagner Tarcísio de Moraes (PT), dedica mais 3 minutos de sua fala para criticar a atuação da policial militar que reagiu no último sábado,12, uma tentativa de assalto na porta de uma escola infantil na cidade de Suzano, interior de São Paulo.

A PM que estava a paisana, participaria de uma comemoração do Dia das Mães na escola, quando ainda estava na porta na companhia de outras crianças e mães, um indivíduo chegou no local e apontou uma arma para o segurança da escola anunciando, momento em que a PM saca a arma e atira contra o assaltante, que cai ao solo e se rende na sequência.

Após o assaltante ter se rendido, a PM ainda solicitou resgate para o baleado que chegou a ser encaminhado com vida, mas morreu instantes depois na unidade hospitalar daquela cidade.

・・・ HEROÍNA: Uma policial militar (PM) à paisana atirou contra um bandido neste sábado (12) durante uma tentativa de assalto. O crime foi em frente a uma escola infantil, no bairro Cidade Cruzeiro do Sul, na região central de Suzano, no interior de São Paulo. O suspeito foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. . A tentativa de assalto foi por volta das 7h56. A policial de folga esperava para entrar na escola com a filha, onde participaria de uma comemoração do Dia das Mães. De repente, um bandido surge com uma arma e segue em direção a um vigia. Também havia outras mães e crianças no local. . Em uma atitude rápida, a policial se afasta e atira três vezes. O suspeito tentou revidar aos disparos, mas, a munição do revólver falhou. Em seguida, a agente de segurança chuta a arma do bandido. “Ela preservou vida das crianças e mães. Isso porque se o bandido descobrisse a profissão da minha esposa, o desfecho seria outro”, explicou o tenente André Alves. . O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a realizar o resgate do suspeito, que morreu no hospital. A Polícia Civil disse que o homem morto foi identificado como Elivelton Neves Moreira, de 21 anos. (As informações são do Diário de Suzano). . ? Acesse: www.badiinho.com.br . Fonte: @maisgoias #blogdobadiinho #jornalismo

Uma publicação compartilhada por Blog do Badiinho (@blogdobadiinho) em

Considerada como uma heroína, a PM recebeu diversas homenagens, inclusive do Governador do Estado de São Paulo, Márcio França (PSB), que não poupou elogios para a policial .

Para o Brasil inteiro o ato da policial foi considerado bravo, corajoso e dentro dos procedimentos legais, digno até de ter reconhecimento com elevação de sua patente por meritocracia, pelo ato de defesa das vidas de várias mães e crianças que ali estavam. Bom, menos para o vereador petista de Alfenas, que considerou um absurdo as homenagens feitas a policial militar.

Para o vereador, a policial assassinou o rapaz que também têm uma mãe.

A produção do Blog do Badiinho solicitou nota ao vereador através de e-mail que está disponível no site da Câmara Municipal de Alfenas-MG e ainda aguarda resposta.

Escrito por: Badiinho Filho

Foto: Reprodução