• 64 99927 3817
anuncie

17 de setembro de 2018

🎥 Câmera de monitoramento flagra momento exato de grave acidente em avenida movimentada de Catalão ocorrido na noite do último sábado (15)

Uma câmera de monitoramento de um estabelecimento comercial da Avenida José Marcelino, no bairro Nossa Senhora de Fátima, flagrou o momento exato em que o motociclista foi atingindo por um carro, no semáforo da Avenida citada com a Rua Dr. Prates.

O piloto da moto, o jovem Denilson Mamede Bueno Borges, 20 anos de idade, foi socorrido e levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão por uma equipe do Corpo de Bombeiros. No final da manhã de domingo (16), ele teve que ser transferido para hospital de Goiânia em um helicóptero, onde permanece internado em estado grave.

A Polícia Civil informou que em casos como esses, a instituição só investiga havendo vítima fata. No caso deste acidente onde há vítima com lesões, para atuação da Polícia Civil dependerá da representação dela. 


Entenda o caso  

Tragédia no trânsito marca final de semana em Catalão; em estado grave, vítima de acidente teve que ser levada para a capital de helicóptero


Escrito por: Badiinho Filho